Centenas de pessoas participam do Dia do Acolhimento, neste sábado, no Parque da Medianeira.
Desde o inicio da tarde, shows, orientações sobre serviços da cidade e brincadeiras são as principais atrações.
Enquanto as crianças não perderam tempo nas brincadeiras, como escaladas, jovens e adultos se divertem com as atrações musicais.
As crianças do projeto Orchestrarium emocionaram o público com sua orquestra e coral. Joca Martins fez o todo mundo levantar as mãos e aplaudir Santa Maria. A dupla João Vitor e Marcio apresentou uma canção ainda inédita. Um dos show mais aguardados é o de Gabriel Valim, dos hits "Piradinha" e "As mina pira".
Entre os que aproveitam o Dia do Acolhimento está a dona de casa Jeanyr Gabrieli, 59 anos, que veio acompanhada de quatro gerações da família. A mais idosa, Maria Helena, 84 anos e a mais nova é Alice, de apenas 2 anos e um mês.
_ Estamos aqui desde às 14h e não vamos embora tão cedo. Está muito bom, afirma ela que garante que só vai embora depois de ouvir "Piradinha".
O Dia do Acolhimento é promovido por 44 empresas e instituições da cidade. A programação vai até as 21h.
#DiadoAcolhimento
O dia está apenas começando e diversas atrações estão previstas ao longo do dia. O público é convidado à compartilhar sua visão do evento ao postar fotos no aplicativo Instagram utilizando a hashtag #diadoacolhimento.
Sejam todos bem-vindos!
"